Retornando as raízes!!!

Pareçe que as coisas começaram a caminhar no rumo certo! Já posso sentir a minha alegria de volta e o gosto amargo da tristeza, aos poucos escorre pela minha garganta dando passagem ao grito da vitória.
Nunca fui de acreditar na sorte acredito sim em uma luta dura e muitas vezes desigual. O retorno nem sempre é instantâneo, ou melhor, na maioria das vezes é bem demorado e eis o secredo da vida! A paciência. Nasci nua de paciência, mas aos poucos consigo recuperar as peças de meu quebra-cabeça e encaixa-las de acordo com minhas necessidades.
Muito obrigada aqueles que contribuem diariamente consciente e inconscientemente com o meu progresso pessoal, cheguei a pensar que iria enlouquecer e esta hipótese ainda não esta totalmente descartada, porém finalmente vejo uma luz no fim do túnel e não é o trem, é a minha alegria que retorna de braços abertos e mais forte do que nunca. Eu sei o que eu vim fazer aqui! Posso me perder mais nunca perder os meus objetivos! Baila comigo???
Protetoras de uma vida inteira só peço que se organizem para deliciar-se com uma vida melhor, onde serão bem aceitas e respeitando as minhas prioridades. O que é meu é seu também eu cuido de um lado e você cuida do outro e juntas seremos imbatíveis contra todo e qualquer mal que possa ou queira atravessar nosso caminho. Contra o preconceito e ao seu favor! Dai-me entendimento, luz, força, maturidade, alegria, saúde, amor, paz, para que eu finalmente possa brindar pela vida e nunca mais empurrá-la com a barriga!
Um brinde a felicidade!!!


         

Comentários

Postagens mais visitadas