GUSTAVO ...

Sinto prazer em vê-lo sorrir, porém suas lágrimas são o que me faz crescer. O seu nascimento foi a maior transformação na minha vida e o seu crescimento faz de mim exemplo.
Sublime amor materno inexplicável e recíproco. Duro por educação, porém sincero por natureza. Dádiva divina concedida para perpetuar o amor, sem interesses, sem cobranças, apenas trocas! Troca-se respeito, afeto, gentileza, defesa, palavras, beijos e ternos olhares apaixonados, por vezes irritados mais sempre com ternura.
Sua presença me dá vida! Sua voz me acalma! Sua semelhança me faz lembrar de mim!
Amado filho, quero que saiba o quanto és importante em meu caminho. Sem tí eu nada era, Contigo sou tudo e por você reviro o mundo!
Em pouco tempo a vida o transformará em homem adulto, mas pra mim será meu eterno bebê!
Que não mais choras de fome ou porque a frauda está molhada e sim por amores mau correspondido, que não cai mais do berço e nem do andador, os tombos serão rasteiras da vida. Passageiros pra quem tem fé e ligeiros pra quem tem força!
Que nossa amizade seja eterna assim como o meu amor! Assim como nosso amor!


Amo você!!!    

Comentários

Postagens mais visitadas