Qual é a fórmula da reformulação?

Na dança da solidão rindo pra não chorar.....rsrsrsr
Mas,será que haverá uma reformulação política? Rá, o coração anda cheio de esperança ... De repente um reformulação íntima ?! Será que? o que está errado é a minha forma de enxergar as coisas? Não me lembro de aprender, que o conformismo é a melhor opção e que para melhorar as condições de nossas vidas existe uma fórmula mágica ... Se existe não adcionaram no meu chip interno. Esqueceram? Meu resgate é de uma essência de luta, batalha, preconceito e força! Estou o tempo todo numa luta danada para sobreviver em uma sociedade que me aceita por parcelas e qualquer coisa que soe diferente vão logo dizendo que o meu perfil não serve para esta vaga! Quaaaa ... rindo pra não chorar. Deve ser por isso que pobre vive sorrindo mais rir de tudo é desesperooooo....
Eu quero a parte que me cabe neste bolo e faço toda a questão de ser sempre muito bem comemorado cada   migalha conquistada neste banquete denominado o "mundo de todos". O sistema é que se preocupe porque quando descolamos a fórmula da reformulação fudeu !!! Ai será tudo nosso de verdade.
Por enquanto, vai tudo bem obrigada! Me preparando pro futuro porém, presente na minha vida! Não embreago-me mais de excessos aprendi que sou excessivamente intensa,ao contrário da pacividade, luta constante.
Pode soar ousado mais é espontâneo.
                                                                     

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas