Happy new years !!! Queridos Amigos...

O Natal é um período deprimente, principalmente no que se diz  respeito ao consumismo, porém é a data que antecede um novo ano e este sim, deve e pode ser comemorado com todas e as melhores expectativas do mundo!
Recém chegada de uma fantástica viagem a cidade maravilhosa sinto-me de alma lavada, tanto pela poesia, quanto pela vida! Gostaria muito de relatar este experiência única ocorrida em meu destino, porém as palavras não serão suficientes para compor esta narrativa.
Este negócio de programar a vida para o próximo ano não é muito minha praia. Programo-me de acordo com as oportunidades e que seja para agora! Começo este novo ciclo com algumas mudanças já praticadas e continuo em busca de outras. "A fé não costuma falhar" e se Deus me permitir eu quero voar!!!
Pretendo abrir os caminhos nas ondas do mar e priorizar o contato com a natureza nos primeiros instantes do ano, buscando  a proximidade de meus protetores para manter-me centrada e senhora do meu destino, onde tenho o céu como limite e as realizações são o que ilustra a minha história.
Salve Iemanjá, mãe das àguas salgadas, Salve Oxum, mãe das águas doces, rainha da fertilidade, deusa da beleza,Salve Iansã, deusa dos ventos e das tempestades, Salve Oxossi, guerreiro, pai da natureza! Salve Jesus Cristo o pai criador!
 Feliz vida nova pra todos, todos aqueles que fazem a diferença!
 Realizações concluidas em 2011 a todos que não deixaram de lutar!
 Acreditar, este é o caminho!

Comentários

Postagens mais visitadas