E mais uma vez....

E mais uma vez...

Por esta eu não esperava !!!
Colocar palavras na minha boca sem que as tivesse pronunciado é uma ofensa, mas classificar uma tragédia como glória foi o fim !!!
No dia em que me deparei com minha ignorância (todos temos percepção, basta acreditar) fui estudar. Ampliar meus conhecimentos quebrar preconceitos e não carregar rótulos por toda uma vida. Não foi nada fácil mais ninguém tem nada haver com isso, sacrifícios que valem a pena. Não levo a vida numa brincadeira, mesmo nascida de uma gozada sei bem o que quero construir e sei ainda mais ultrapassar os meus limites. Mais até que ponto são válidos os esforços? E os esforços coletivos? Particularmente tenho uma luta contra o individualismo, mas vivo caindo em contradição, então vou optar por soluções mais práticas e viabilizar EU em primeiro lugar. Tentei conduzir com carinho um movimento que faz parte de mim, mas não obtive o mesmo carinho no retorno. Não posso culpar ninguém por minha insatisfação, principalmente quando esta é pessoal e é por isto que aprendi a ser uma mulher muito bem resolvida. Entender antes de julgar, pensar antes de falar, lutar antes de desistir e viver feliz !   Não me culpe por suas insuficiências vitais, por sua falta de amor próprio, por sua opção de vida e pela forma como tenta conduzí-la. É perceptível que falha a todo o instante e sinceramente nenhum livro de auto-ajuda por mais milagroso que possa parecer, não irá te ajudar. Você já se afogou no fundo do poço e agora nada na lama. Então, permita que eu siga a minha vida da forma mais bonita e satisfatória, porque é assim que acredito que a vida deve ser !  Haviam mensagens subliminares dos cosmos em meio a natureza e eu não quis acreditar, mais uma vez paguei pra ver e não gostei nada do que ví. Desistir de mim? jamais !!!  Não tenho limites!!! O que tenho é um lindo filho, o suficiente! Basta! Acabo de localizar um falha em mim, não aprendi a ser falsa. Que bom porque isto não é uma qualidade? Vai ver que é por isso que me falta pregas na língua e mais uma vez... Quem fala a verdade não merece castigo!!!  Que DEUS seja justo com você.

Resultado de imagem para chuva

Comentários

Postagens mais visitadas