Conflitos Gostosos....rsrsrs

E quando vai ser ruim pra que eu te esqueça? Hein, hã? Não sei se vou ou se fico, mas adoro deitar-me ao seu lado e ouvir as besteiras de jha. Inevitável conflito delirante que me faz perder a razão e apenas me sentir importante quando estou ao seu lado. Será que eu seria capaz de me apaixonar por você? Na duvida permaneço intacta apta para amá-lo sobre os silenciosos lençois e confortáveis travesseiros que nos proporcionam melhores condições. Ações imorais para uma suja sociedade,mas para nós os protagonistas desta estória, a glória! O êxtase de tê-lo tão perfeitamente em mim e assim vamos nos encaixando e prolongando o que não deveríamos. Sinceramente eu sou capaz de nunca mais deixá-lo, com uma única exigência! Que seja assim sempre!!! Você é inexplicável e nós somos perfeitos, ou será você perfeito e eu inexplicável? rsrsrs
E na classificação em notas você é 10 !!!

Comentários

Postagens mais visitadas