Crescer com você ou para você! (Gustavo)

Pode ser que tudo isso seja uma forma de chamar atenção, ou , chamar a atenção da morte sem parecer suicídio. O cansaço emocional desgasta e principalmente quando suas expectativas vão ficando inválidas. Agora tenho noção de como meus heróis se sentiam... Você pensa que está fazendo o bem e quando se dá conta não esta fazendo nada! Se eu fosse rápida ficaria em evidência, então vou aos poucos...  não passando imperceptível, mais com alguma chance de retorno, apenas porque tenho você, que mesmo com todo o meu esforço insiste em discriminar as minhas ações. Que culpa tenho eu se fui doutrinada assim? Agora é muito fácil apontar os dedos e enfiar a mão na minha cara! Dificil é reverter toda essa situação de anossss.... Sem expectativa, sem rótulo de suicida, muitas vezes sem noção e sem você! Morrer é phoda, viver é difícil, te ter é uma necessidade vamos fazer um filme!

Comentários

Postagens mais visitadas