Um pouco de mim....

Formada em jornalismo por opção, mas artista de origem a jovem Camila Caetano inicia seus traços na poesia.
Poetisa revelada no Sarau da Ademar através de suas interpretações da Música Popular Brasileira, relata o cotidiano por meio da escrita, da mesma forma sutil como quando canta músicas de protesto.
Nascida na cidade de São Paulo vinte anos mais tarde do que desejou e na mesma década em que seus heróis morreram, valoriza sua liberdade de expressão. Apóia causas emergentes como a fome, a falta de educação, a falta de saneamento básico entre outras ligadas à desigualdade social.
Assim como muitos, sonha com um mundo melhor para seu filho e para toda a humanidade que respeita o próximo.






sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Desafio nosso de cada dia....

Você com este glúteo inchado de ociosidade, atrás dessa mesinha "pomposa" de incompetência, presta atenção! Exerça a sua função com o mínimo de coerência, já que se propôs a fazer, que faça direito! Se livre dos complexos de superioridade que a carga  da sua caneta carrega e ponha um ponto final nessa arrogância desnecessária.
A DEMOCRACIA é um primor, que  pena que é só uma palavra; capacitação aos cidadãos de bem! Bem humorados principalmente, inteligentes emocionais; tem muito "coelho" ocupando cargos públicos....ops! Coitadinho dos coelhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário