Inspiração... Respiração... Transpiração... Piração...


Inspiração... Respiração... Transpiração... Piração...

O meu corpo reclama a sua ausência e pede que eu o procure  mais uma vez. O seu cheiro faz parte de mim e é nesta intensidade que eu o desejo. Surpreendente foi imaginá-lo em outra versão e me deparar com você, assim, totalmente diferente  das características externas e o que encontro me satisfaz. Só por hoje quero esquecer que você não me pertence, pois tu és do mundo. Neste universo pretensioso quero pertencer ao seu corpo enquanto ele me quiser e por alguns instantes levitar até as estrelas onde alcançamos o nosso êxtase. Atender as exigências do seu íntimo é um prazer ao meu ego. Que a saudade seja para sempre este sentimento gostoso de se sentir,  porque nela encontro a certeza de reencontrá-lo e que o nosso momento arda sempre de paixão e que este fogo seja mantido pelo calor de nossos corpos. Entre nós só existem momentos e, são maravilhosos! Eu amo o nosso tempo!

Resultado de imagem para tempo e coração

Comentários

Postagens mais visitadas