Mais um pouco de mim...


Eu já troquei a eternidade por uma noite e fui trocada por um trocado
Eu já decrevi o indescritível
Eu já justifiquei o injustificável e por muitas vezes retrocedi
Fui interrompida de ser feliz e interrompi a felicidade
Eu já estacionei os meus sonhos
Eu também engatei meus pesadelos
Eu já pensei em desistir, mas esta opção é muito fácil
O amor só é bom se doer, só damos valor quando perdemos e quanto mais difícil, mais gostoso é
Eu sei o que vim fazer aqui!
Eu sei o que é bom!
Eu só não me acostumo com essa dor, mas adoro sentir o sabor que a conquista me proporciona
E desta forma eu persisto porque vivo e nem penduro cortinas em minha casa pra não correr o risco de me esconder atrás delas
A barra da saia da minha mãe era tão pesada que eu nem pude seguirá-la e mesmo assim aprendi a sorrir
Eu sei ser ignorante, mas prefiro ser sutil e acreditar que tudo vai dar certo. Um dia! Basta saber esperar...
Se segura malandro, pois o dia que chegar a minha hora!!!   



Comentários

Postagens mais visitadas