Para que eu possa...

Uns tragos no cigarro a espera de vinho gelado que virá embriagando meus pensamentos para que eu possa finalmente bebê-los.




Abra a porta para que eu possa ouvir o som do violão e dançar até o amanhecer, com um sorriso largo e cansado de tanto ser feliz.



Não sei de onde vem o entusiasmo do vinho ou do cigarro?



Sei que é bom mantê-lo para que as flores da selva de pedras mantenham-se vivas!



Que garoa gostosa de sentir do lado de dentro da janela, mesmo sabendo que logo mais irei senti-la na pele.



Mas, por enquanto, mais um gole de vinho para que eu possa beber a saudade de alguém que não vem!



Não vem? Mais eu vou. Escancarar minha garganta e se for preciso gritar por um sorriso de quem esqueceu de ser feliz.



Alegriaaaaaaa......

Comentários

Postagens mais visitadas