Injustiça, Desilusão e outros sentimentos amargos ...

Ainda bem que você existe e não reclama de minhas reclamações. Me ouve em silêncio e nada diz pra me contrariar. Ultimamente,  sinceramente ando fazendo uma força enorme para manter o olhos aberto, mais está cada vez mais difícil. A tal da força interior já se perdeu faz tempo fora de mim e no seu lugar deixou alguns litros de lágrimas acompanhadas de um vazamento incessante. O gosto amargo da injustiça permanece em meus lábios e assim me iludo com desilusões. Se existe algo prazeroso em meio a este redemoinho é a sensação de constante poesia.
Procurando algum motivo pra viver porque até os mais importantes não me instigam mais! Prefiro ser  cafona, antiquada, original e essencial mais com um fabuloso sorriso no rosto. Constante sensação de mais ou menos saber o que vai acontecer... Isso é péssimo e desta vez estou torcendo pra piorar! Deitando e rolando na lama com sua agradável cia.
Constante sensação de tristeza, constante sensação de dor, constante sensação de amargura, mas desta vez eu não quero ajuda não, porque eu vou até o fim mesmo que o fim seja Meu, eu!!!

Comentários

  1. Não se preocupe,o ser humano tem o privílégio da reconstrução, pois mesmo que o seu eu tenha fim, um novo com certeza vai ressurgir,mais forte, poderoso e com muito mais vontade de viver e fazer o bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, o ser humano tem o privilégio da renovação,pois depois de cada tempestade consegue ressurgir das cinzas muito mais forte, poderoso, renovado e com uma vontade de viver e fazer o bem que parece inacreditável.
    Em especial as mulheres que são insessantemente guerreiras!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas