Pensa que é fácil !!!! Desabafo e quem puder ajudar????

Então, que a arte não é reconhecida no Brasil nós já sabemos mais tomei uma rasteira na tentativa de ajudar minha querida comunidade Ademarense.
Ontem tinha uma reunião na subprefeitura do Jabaquara referente a organização da nossa festa junina e como trabalhava em uma indústria farmacêutica solicitei a minha superior que me liberasse mais cedo para comparecer ao meu compromisso. Na primeira objeção minha reação foi persistir e mesmo contra a vontade comercial, fui representar a arte só não sabia das más consequências que isso e causaria.
Após adquirir a lincença para a realização da festa junina do Sarau da Ademar, recebi uma ligação da dita cuja me dispensando do trabalho e o pior por justa causa. É justo? Puta que o pariu que mundo é este? Não lamento nem um pouco pelo trabalho que já estava me saturando e enchendo o meu saco, mas porra dei o meu sangue naquele lugar. E o que ouvi era para buscar meus direitos na justiça como se eu fosse uma bandida ou alguma agressora. Há males que vem para o bem, mais desde ontem minhas lágrimas não param de correr pelo olhos em sinal de injustiça. Ouvi algumas palavras que não desejo para ninguém. Que puder contribuir com algum conhecimento em leis trabalhistas eu agradeço! Ainda fora do ar e não sabendo como levar este tipo de notícia para o meu filho, que o educo na base do exemplo. Isso nunca e aconteceu ainda mais por um motivo banal.
Revoltada muito revoltada.
É isso!

 

Comentários

Postagens mais visitadas