Como se não fosse o suficiente, agora me vem mais essa!!!

Eitha demagogia velha de guerra! Quando penso estar distante, eis quem bate em "nossas costas".
Fazer um movimento sócio-cultural com o intuito de sensibilizar a comunidade não é tarefa fácil, porém
aliar-se à parcerias é mais difícil ainda.
Se não fosse tu que em determinado momento dessa minha trajetória tivesse me orientado a abrir os olhos para os que ficam ao meu lado, eu iria engolir mais essa com algumas doses de cerveja.
Disposição para exercer uma profissão sendo ela muitas vezes contrariada, arrumando a vida, ajeitando a cabeça, organizando o coração, separando os desafetos e mesmo assim, se dispondo a trabalhar em prol da comunidade, sem interesses financeiros, apenas por vontade artística, democrática, resgatando o que é nosso com muita arte!
Essa bolada na costa doeu pra Kralho!!! mais eu já sabiaaaaa e o que sei também é que assim como uma fênix que resnasce das cinzas eis-me aqui outra vez. Resnascendo da podridão, e com toda a beleza que Deus me deu e toda a força que ele ainda há de me dar.
A minha base é chumbada no centro do universo e não será o seu descontrole que irá me abalar. Ainda se fosse um terremoto? mais ....
Sempre culpando alguém para sustentar um luxo particular que cuida com desmanzelo. E agora que o sarau não será mais o responsável pela sua falta de coragem quem será?
Neste momento não sei definir o que é amizade? o que é caracter? o que é ser homem? o que é assumir uma responsabilidade? o que é sustentar um objetivo? Não sei definir mais sei cumprir!
O vazio que me cega e, por enquanto é assim que quero me sentir, quando tento visualizar a sua imagem dando asas a minha imaginação.
Eu aprendi voar sozinha e só quero pousar ( capotar) quando as palavras que declamo valerem menos que o seu  imundo dinheiro. Nossa palavra vale ouro!
Eu só posso ser melhor, quando sou eu o exemplo! Não sou barata e não me vendo por trocados!
Sou de uma espécie rara! Cultivada na mais pura loucura da vida  e vivendo completamente careta neste imenso mundo louco, entorpecida de sensibilidade artística, vestida de pelos e garras, guspindo fogo e bebendo saliva!

Palavra, poder para o povo!!!
  

Comentários

  1. Amiga admiro esse seu sentimento em tudo que faz, mas não entre nesse jogo, relaxe e depois COMEMORAREMOS AS VITORIAS- FOGO+VENTO+AGUA= A NOSSA FORÇA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas