Parece ousadia mais é pura espontaneidade!

Não me julgue pela aparência, se tens interesse em conhecer resgate minha essência. Os cabelos pinto! As unhas rou! Os pelos depilo e a pele bronzeio! Não quero me parecer com nada muito menos com ninguém, onde vou e aonde fui, somente minhas pernas foram capazes de caminhar, porque minha cabeça nem sempre se fez presente.
Calos, marcas de expressão, mau cheiro, cárie e odor ninguém quer ter, mais para alcançar o êxito adquirimos pequenos detalhes no caminho.
E seja o objetivo que for , individual ou coletivo, existe dor! Essência, única para um contexto completo. Na periferia é assim! Nos tornamos menos tolerantes pela quantidade de sofrimento. Não me compare! Argumente com um mínimo de conhecimento. Não julgue! Viva! Tudo tem um prazo de validade, e minha paciência está vencida! Tolerância zero para as críticas destrutivas. Destrua-se mais não me consuma!
Tá dito!  
Parece ousadia mais é pura espontaneidade!

Comentários

Postagens mais visitadas