Esperar por alguém que não vem ...

Feliz dia Internacional da Mulher!
Em minha homenagem interrompemos um relacionamento desgastado. Que pena! Porque até ontem eu acreditei que a minha vida era sua.
Como uma adolescente diante do inédito, mergulhei de cabeça, fui até o fundo, me perdi, fiquei sem ar, lutei, lutei e tive que voltar. Ainda me sinto perdida e com algumas lágrimas nos olhos que suas são.
Lamento, mais tenho que resgatar a minha vida, ou pelo menos, tentar!
Parte de você ainda mora aqui dentro, deixo o tempo decidir o que fazer.
Quem sabe um dia? Nesta ou noutra vida? Desde que seja sublime, sutil e real, porque eu acredito no amor.
E nesta inédita estrada me sinto novamente uma adolescente pronta pra vivenciar um sonho que faz parte de mim. A Arte!
Espero que minha família não perca pela segunda vez a oportunidade de acreditar, porque desta vez eu vou fundo, levo o mapa, um cilindro bem grande de ar, vou lutar, vou lutar e vou fazer acontecer.
Quando perde-se o chão é sinal de que estava desgastado e na verdade não perde-se nada ganha-se experiência e muita força pra fazer tudo diferente e sempre melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas