Sigam - me os bons....

Sem tempo para fazer o que gosta sigo o ritmo do sistema mesmo contra a minha vontade.
Maldito mundo capitalista repleto de pessoas egocêntricas e centradas em causas, onde o único favorecido é o próprio umbigo.
Quero fugir mais me falta pernas, quero gritar mais já estou rouca e completamente louca nesta quase incansável busca de um mundo melhor para todos, porque sozinho a conquista se torna praticamente impossível !!!
Convido todos a bailarem comigo. Todos? Não tenho nem integrantes em meu blog quanto mais em minhas causas. Mesmo assim que sejam envocados os espíritos para participarem nesta luta constante na construção de um mundo melhor através da arte. Quero um violão, mais não sei tocá-lo, quero cantar mais não tenho técnica alguma, quero interpretar mais me falta espaço e criatividade. Minha vida está girando em torno de um escritório onde eu administro a grana dos outros, os problemas dos mesmos e minha vida continua passando e minhas vontades, meus desejos se atrasando.
Cansada de me sentir cansadaaaaaa......  Help me please, but help me now!!!

Comentários

Postagens mais visitadas