Insegurança + Contradição = Amor

Quando era tempo de gritar, eu me calei!
Quando era hora de olhar, eu fechei os olhos!
Quando era o momento de sorrir, eu chorei!
No dia do encontro, eu faltei!
O telefone tocou, eu desliguei!
O coração apertou, mas não amei!
Tirei a roupa, mas não me entreguei!
Acendi um cigarro, mas não fumei!
Procurei por você, mas não encontrei!
Desejei o seu beijo, mas não revelei!
E no meio de tanta insegurança Contrariei!
Errei? Não sei! Acertei? Talvez!
Talvez?
Gritar em silêncio é sabedoria, sonhar me deixa mais próxima de você, chorar de alegria faz cócegas na alma, prolongar um encontro o deixa mais excitante, quase nunca as palavras expressam os sentimentos, o amei antes mesmo do meu coração saber, fui amada, nua transpirei em seu corpo tragando um cigarro e enlouquecendo de prazer.
Posso te encontrar sempre, Sempre que posso me encontro e Desejo o seu beijo até tê-lo para sempre!
Insegurança + Contradição resulta em  amor!
Nem sempre o amor é uma troca  ele pode ser vivido só!
     

Comentários

Postagens mais visitadas