Bom dia Comunidade !!!!!

Hoje é dia de Cooperifa e o pior é que não vou comparecer....
Estou comprometida com um favor que envolve trabalho, mas nada de arte! Prometo diante dessas palavras que minhas quartas-feiras serão dedicadas unica e exclusivamente a arte, a poesia e tudo aquilo que me faz bem.
Pode não parecer mais por um período razoável frequento aquele lugar místico e regado de renascimento, onde me sinto melhor e lavo minha alma com alegria. A única coisa que ainda não me adaptei  é exatamente quando algumas pessoas das quais eu já cumprimentei ou até prolongamos algumas conversas me diz: Prazer!!! Como assim prazer se eu já te conheço? Será que sou um ser de mil e uma faces? ou será minhas expressões? pode ser a cor do meu cabelo que visivelmente muda de acordo com o meu humor.
Aos esquecidos de plantão prometo também não mudar com tanta frequência a cor dos meus cabelos, mas em troca quero ser reconhecida pela minha conversa e não pela roupa que uso. Prestem atenção em mim, no que eu possa te oferecer e não no meu calçado.
A casca pode ser jogada fora a qualquer momento e em qualquer lugar, mas o sentimento além de ser muito dificil de ser conquistado exige muita dedicação. Faça valer a pena!!!

Comentários

Postagens mais visitadas