Quem é você?

Eu sou uma formiga que trabalha o ano inteiro apenas para se alimentar e me sinto feliz por acordar a cada dia e sem prepotência alguma ter a certeza de que sou perfeita.
Tem dias que como, tem noites que espero amanhecer para comer.
Tem dias que bebo e tem noites que bebo mais ainda sempre com muita moderação, as vezes para esquecer alguma coisa outras para lembrar de fatos engraçados ou até mesmo triste, mas dependendo da embriaguez o que foi triste hoje nos faz dar muitas gargalhadas.
Quem nunca passou por um momento tenso, constrangedor e depois ao se lembrar "morre" de dar risada....
Eu como formiga dificilmente perco o foco dos meus principais objetivos, já que objetivos e planos aparecem todos os dias. O negócio é manter-se firme e seguir em frente e é claro com muita paciência, ou melhor, com toda a paciência que existir dentro e fora de você. Costumo dizer que o segredo da vida é a paciência, porém  esta qualidade passa longe das minhas características, principalmente em dias de TPM....
Mais está ai mais uma admirável qualidade dos seres humanos, a persistência. Mesmo que não tenha paciência ou dinheiro ou qualquer coisa, Busque!
Eu como formiga carrego o dobro do meu peso e sempre buscando o árduo trabalho porque nada na vida é fácil. Tudo que é bom é conquistado com muito suor e as vezes com lágrimas.
Eu como formiga sou muito feliz e não mudaria nenhum centímetro da minha doce vida!

Comentários

Postagens mais visitadas