Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu....

Nadar contra a maré é difícil pra caraca mudar o curso do rio então, nem se fala, mas se acomodar jamais!
Geralmente mudanças causam conflitos mais sem sombra de dúvidas são essenciais para o progresso.
Quando tratamos de um assunto coletivo é fundamental exercer a democracia, mas nem sempre a política é bem vinda. Fazer política é muito diferente do que ser político.
Sou muito antiga mesmo, porém apóio causas atuais. Achei sensacional um comercial onde uma garota joga um papel amassado pela janela do ônibus e em alguns instantes o ator Edson Celulari senta ao lado da garota. Imediatamente a garota pede um autógrafo e o ator responde que daria o autógrafo naquele papel que ela acabou de jogar pela janela. Uma forma sutil de informar a população sobre a importância de jogar o lixo no lugar certo.
Em pleno carnaval tive a felicidade de viajar para a Ilha do Cardoso lugar conhecido pela sua baia de golfinhos e eles estavam lá, lindos! Os infelizes porcos imundos também estavam lá jogando latinha de cerveja na água onde os bichinhos moram. É vergonhoso saber que pessoas com este tipo de atitude pertecem a mesma espécie que eu. 
Voltando ao assunto...disposição não me falta para tratar de assuntos reais dos quais minha participação influenciará em uma mudança boa. Manter um movimento tratando de assuntos que não relatam nem um pouco a realidade de quem pertence ao movimento não me deixa feliz. Fazer por fazer não é a minha praia, quem me conheçe sabe da minha luta. Chega de abolição, o preto véio já revirou no túmulo umas cem vezes.
Olhas as drogas consumindo nossas crianças, olha a fome incomodando os marginais e os fazendo roubar para sustentar seus filhos ou o vício do crack, única maneira encontrada de esquecer está droga de vida!
Veja como a barriga das meninas cresce rápido e abandonam suas bonecas para brincar de casinha com filhos de verdade.
Chega! não me convidem para ficar em cima do muro relatando fatos que só conheço através da internet ou causas que desconheço mais vou abraçar porque meu amigo vai participar.
UM DIA SEREI PRESIDENTE, MAS NUNCA ZÉ POVINHO!!!   

Comentários

Postagens mais visitadas