Nada vale uma lágrima nem uma grande amizade.Um sorrido é tudo!

Retornando do almoço decidi dedicar alguns minutos para iniciar alguns rabiscos no meu mais novo Blog
Ouvi uma música que me fez lembrar de um querido amigo e de uma época boa de viver.
A época retrocede há uns 10 ou 15 anos ( estou ficando velha ...) e o amigo foi o único que fechou a porta de uma amizade que tinha tudo para dar certo. O motivo eu nunca soube e acho difícil que ele se lembre, mas  espero que tenha sido um bom motivo para ele  partir e nem sequer dizer adeus. Não estou relatando nenhum caso de amor, era amizade de verdade. Amor de amigo, amor de irmão , amor de infância, amor para uma vida inteira. Este tipo de sentimento nunca morre e é claro que a convivência nunca mais será a mesma, porém  tenho certeza de uma coisa, o época boa de viver!!!
No  Carnaval nossa festa era na rua com muita música e  fantasias  feitas por nós , não gostávamos de viajar naquela ocasião para não abandonar nossos amigos e pra dizer como a força maior e que mantém tudo no lugar, certa vez numa dessas viagens "forçadas" pelos pais adivinha quem era o vizinho do lado? 
Meu melhor amigo!!! Não sei dizer qual foi a melhor viagem da minha vida ou se ela ainda não aconteceu, mas certamente foi uma grande satisfação tê-lo por perto. 
Meu coração continua aberto para recebê-lo  e disponho de toda  dedicação para que nossa amizade retorne do lugar onde parou. Bonito é perdoar e não ignorar. Complexo de superioridade não passa de complexo, porque o sentimento mais nobre que venho desenvolvendo e o de se igualar. Estou aqui para evoluir e quem sabe alcançar uma dimensão sublime. A realidade é dura e feia e eu sei muito bem disso, mas existem muitas bocas sem dentes que escancaram sorrisos porque sabem o que realmente importa na vida, então coloca um pouco de aventura neste espírito, um pouco de lantejola e purpurina nesta vida.
Alegria, Alegria!!!! É Carnaval..... 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas